Adriano diz que aceita jogar até de graça no Flamengo em 2018

0

Campeão Brasileiro com o Flamengo em 2009, Adriano Imperador já revelou que pretende voltar aos gramados no ano que vem. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira pelo canal do YouTube Entrando Em Campo, o atacante disse que aceitaria jogar até de graça pelo Rubro-Negro se fosse preciso, tudo pelo sonho de voltar a defender a camisa do Fla.

”O Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou Adriano na entrevista concedida.

Vale destacar que no mês passado o ídolo do Flamengo afirmou que ainda falta algo para se sentir realizado em sua carreira e anunciou que retornará ao futebol em 2018. Após isso a torcida rubro-negra se animou com a possibilidade de ver Adriano Imperador de novo no Fla, ainda mais com a necessidade atual do clube por atacantes para o ano que vem.

Adriano Imperador participou da entrevista ao lado do seu amigo e também jogador Aloísio Chulapa, ele contou ainda que quase foi dispensado do Flamengo quando ainda era jovem. Mesmo assim conseguiu mostrar seu potencial, o qual o levou para a Seleção Brasileira e também seu sucesso na Europa principalmente vestindo a camisa da Inter de Milão.

A relação de muito carinho entre o Flamengo e Adriano nunca diminuiu, pelo menos do jogador com a torcida. Recentemente o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello afirmou que admira muito o atacante e já tentou montar um projeto para que volte ao clube e se recuperasse, mais que na época o Imperador acabou não se animando com a possibilidade. No entanto agora as coisas pode ser diferentes com a disposição dele.

Deixe seu comentário