Adriano marca reunião com diretoria do Flamengo por volta em 2018

0

O jogo das estrelas da última quarta-feira ficou marcado pelo reencontro de Adriano com o Maracanã e com a torcida do Flamengo após sete anos. O Imperador recebeu muito carinho e revelou que já tem marcada uma reunião com a diretoria do Rubro-Negro para decidir sobre seu retorno, o clube está disposto a ajuda-lo na volta aos gramados em 2018.

O Imperador foi ovacionado ao longo de todo o jogo comemorativo, ele ainda mostrou um bom futebol dentro de campo e animou bastante os torcedores. O atacante acertou duas bolas na trave e no final fez um gol com direito a passe de Zico, em entrevista ele afirmou que foi muita emoção retornar ao Maracanã e ver o carinho que a torcida tem por ele.

Adriano comentou sobre seu retorno ao gramados em 2018 e a possibilidade de vestir de novo a camisa do Fla: ”A gente vai conversar. Vamos ver o que vai acontecer, para fazer um trabalho bom e voltar o mais rápido possível”, disse o craque sobre as chances de retornar ao Flamengo e segundo ele se tiver a oportunidade fará de tudo para dar certo.

O presidente do Flamengo, Bandeira de Mello é admirador do futebol de Adriano e segundo  revelado pelo mandatário a diretoria rubro-negra já havia feito um convite ao jogador pelo seu retorno anteriormente. Na época o Imperador precisava de um tratamento por conta da depressão que sofria e acabou recusando o retorno aos gramados, agora essa situação mudou e o atacante deve voltar em 2018.

Adriano está com 35 anos e admitiu que não está totalmente em forma física, mas também fez questão de avisar que está não longe do ideal e seu retorno aos gramados para jogar de forma oficial não deve demorar. Para o próprio atacante o carinho das pessoas próximas será de suma importância para o seu retorno. Enquanto isso boa parte da torcida do clube carioca sonha com a volta do seu mais recente ídolo.

Deixe seu comentário