Reserva no Palmeiras, Alejandro Guerra entra na mira do Fluminense

0

Alejandro Guerra pode trocar o Palmeiras pelo Fluminense em breve, o meia está na mira do clube carioca para a temporada 2018. Depois de garantir a permanência do técnico Abel Braga para o ano que vem, o Fluminense agora começa a planejar a montagem do elenco e monitora possíveis reforços e colocou o meio-campista venezuelano na lista de desejos.

As notícias sobre o interesse do Fluminense em Alejandro Guerra surge num momento em que vem se especulando a ida de Gustavo Scarpa para o Palmeiras em uma eventual troca de jogadores. Além do meia venezuelano, outro três nomes poderiam chegar ao Flu, Roger Guedes, Michel Bastos e Hyoran, que teriam sido oferecidos pelo Verdão ao clube carioca.

Usar Gustavo Scarpa como moeda de troca seria uma forma do Fluminense facilitar uma negociação no futuro para trazer Alejandro Guerra. Vale destacar que o interesse do clube carioca no venezuelano já é antigo, na metade de 2016 quando o meia ainda defendia o Atlético Nacional, o Tricolor das Laranjeiras negociou sem sucesso sua contratação.

Após chegar como um dos reforços bombásticos do Palmeiras para 2017, Guerra acabou alternando entre atuações irregulares, ele acabou perdendo espaço nessa reta final de temporada e não estaria nos planos do novo técnico Roger Machado para 2018. No Flu o meia chegaria para assumir a camisa 10 que atualmente pertence a Gustavo Scarpa, que  está sem clima no clube e deve ser negociado.

Com poucas chances de permanecer no Fluminense, Scarpa não esconde sua insatisfação no clube e deseja uma mudança de ares, o meia também foi procurado pelo São Paulo, que ofereceu cerca de R$ 11,5 milhões e mais três jogadores, mas o Tricolor das Laranjeiras recusou a proposta. O Palmeiras que tentou contratar o jogador em 2016 não tem pressa na negociação e avalia uma possível troca de atletas como uma oportunidade de mercado.

 

Deixe seu comentário