Alex Teixeira revela que o Vasco é sua primeira opção no retorno ao Brasil

0

Revelado pelo Vasco, Alex Teixeira hoje trilha seus passos na China, onde defende desde o ano passado o Jiangsu Sunning. Em entrevista ao Fox Sports o atacante falou sobre seu futuro e disse ainda qual clube que o seduz para um retorno ao futebol brasileiro, é claro que ainda desejando antes disso voltar a Europa e disputar uma Premiere League.

Vivendo boa fase na China, o jogador é especulado em diferentes clubes europeus a cada janela de transferências. Nas últimas semanas a imprensa europeia repercutiu bastante um suposto interesse da Inter de Milão na contratação de Alex Teixeira, afirmando que o clube italiano deve chegar como forte concorrente pelo meia-atacante na próxima janela.

O jogador comentou na entrevista sobre as especulações e revelou seus dois planos que tem para a carreira. Um deles é atuar na Premier League, oque pode acontecer em breve, o segundo é em seu retorno ao futebol brasileiro vestir novamente a camisa do Vasco, seu clube revelador e pelo qual o meia-atacante tem um grande carinho e identificação.

”Sempre dá aquela saudade, principalmente quando assisto aos jogos do Brasileirão. E, claro que quando for a hora de voltar, o Vasco será minha primeira opção por tudo que o clube me proporcionou desde a base até o profissional.” afirmou Alex Teixeira, o jogador ainda disse é claro que não descarta atuar em outro clube brasileiro, pois sabe que o mundo do futebol é dinâmico.

Aos 27 anos, Alex Texeira está bem adaptado e feliz no futebol chinês e afirmou que não se arrepende de ter deixado o futebol europeu, onde era titular absoluto do Shakhtar Donetsk para atuar na China onde o futebol ainda está se desenvolvendo. Nesta atual temporada o jogador já anotou 10 gols nas 25 jogos que disputou, vem se destacando e com isso vem chamando á atenção de clubes do Velho Continente.

Deixe seu comentário