Alexis Sánchez está na mira de Juventus e Atlético de Madrid

0

A suposta saída de Arsene Wenger do comando do Arsenal podem ter um grande impacto no elenco. No caso de se confirmar a saída, é possível que jogadores importantes também tomem o mesmo caminho. Segundo informações do jornal inglês Daily Mirror, o chileno Alexis Sánchez é um deles, principalmente pelo fato de Juventus e Atlético de Madrid já estarem monitorando a situação de perto.

Segundo publicação, o momento de incertezas no Arsenal seria o ideal para que os interessados apresentassem propostas. E com as duas equipes dispostas a investir pesado na próxima janela, a contratação de Sánchez não deve ser um grande problema para as duas equipes, que devem disputa-lo.

O atacante chileno tem contrato até 2018 e poderia ser negociado por cerca de 40 milhões de euros. A vontade do atleta também teria uma grande participação em sua saída. Sánchez quer conquistar títulos com mais frequência, o que faz com que os bianconeri e os colchoneros sejam ótimas alternativas do agrado do camisa 17.

Vale lembrar que a Juventus já o cobiçou enquanto ainda defendia a Udinese, podendo reacender o interesse. Na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeõs, o Arsenal corre contra o tempo para segurar uma de suas principais estrelas: apesar de ter mais dois anos de contrato, o atacante Alexis Sánchez deve ser bastante assediado na próxima janela de transferências.

 

Foto: Sky Sports

Deixe seu comentário
SHARE