Titular da Seleção Brasileira, Alisson pode reforçar o São Paulo

0

Com poucas oportunidades na Roma, o goleiro Alisson pode estar retornando ao Brasil, o destino seria seria o São Paulo. Ex-jogador do Internacional, o arqueiro vem sendo reserva na Roma, a especulação ganhou força nesta quinta-feira, o jogador chegaria ao Tricolor Paulista para assumir o posto da camisa 1 para a sequencia dessa temporada 2017.

Conforme apurado, o São Paulo não deve mais insistir nos goleiros que tem à disposição e vê no atual titular da Seleção Brasileira o nome ideal para chegar e resolver esse problema. O desejo de Alisson de atuar com mais frequência é visto como ponto à favor do Tricolor, mas o negócio pode depender principalmente da negociação do atual titular do gol da Roma.

Atualmente Alisson é reserva do polonês Szczesny na Roma, no entanto o goleiro titular pertence ao Arsenal, que tem Petr Cech como titular absoluto. O clube italiano negocia uma prorrogação do empréstimo do arqueiro, no entanto os Gunners querem negociá-lo em definitivo, mesmo assim um novo empréstimo não está descartado pelos ingleses.

Ainda sem ter encontrado um goleiro titular e fazendo rodízio entre Sidão, Renan Ribeiro e Denis, o São Paulo vive uma incógnita no seu gol, que está carente desde a aposentadoria do atual técnico Rogério Ceni. Segundo informações a comissão técnica já teria dado o aval para a diretoria ir atrás de um jogador, que é claro chegue para resolver o problema e acabar com o rodizio de arqueiros.

No programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira, o comentarista Mano afirmou que Alisson foi oferecido por empresários para reforçar São Paulo. “Eu tenho uma informação que o São Paulo não foi atrás do Alisson. O Alisson que foi oferecido ao São Paulo”, disse. O Tricolor não se pronuncia sobre a negociação, como também é de costume da diretoria não comentar até  com um desfecho positivo seja concretizada a transferência.

Deixe seu comentário
SHARE