O atacante Aloísio teria um acerto para retornar ao São Paulo em 2018

0

O atacante Aloísio postou uma foto na última quinta-feira para relembrando os tempos de São Paulo e pode ter dado uma grande pista para um retorno ao futebol brasileiro em breve. O Boi Bandido como é conhecido pela torcida do Tricolor paulista está atualmente ​no Hebei China Fortune e teria um acerto para retornar ao clube para a temporada 2018.

O jogador publicou uma imagem vestindo a camisa do São Paulo seguido da hashtag #TBT, Throwback Thursday, trazido para o português como quinta-feira do retrocesso e boas lembranças. O atacante passou pelo clube paulista em 2013 e com seu bom futebol deixou saudades na torcida são-paulina, que aliás foi a loucura após a postagem do jogador.

A torcida do Tricolor aproveitou o momento de nostalgia para pedir a volta do atacante ao Morumbi, que com a janela fechada só pode voltar em 2018. “Aew turma vamos fazer um #voltaaloisio pra bombar e ele volta pra ajudar nosso tricolor”, se manifestou um torcedor, outro disse “VOLTA BOI! Esse tem raça de verdade! Tricolor te espera ano que vem!”.

Aloísio ganhou o apelido da torcida de “Boi Bandido” devido à sua raça e entrega dentro de campo defendendo a camisa do São Paulo. No Tricolor paulista o atacante jogou 66 jogos e marcou 21 gols. Segundo especulações o clube acredita que pode sair da atual situação no Brasileirão e se salvar de um eventual rebaixamento, mais já planeja seu elenco para 2018.

O atacante que defendeu o São Paulo em 2013 foi negociado após ter se destacado para o Shandong Luneng, da China, por cerca de R$ 16 milhões no final daquela temporada. Após deixar o Tricolor paulista em janeiro de 2014 o jogador postou uma mensagem prometendo voltar um dia, Aloísio tem um grande carinho pelo clube e pela torcida, sempre que está de férias no Brasil visita o CT do time do Murumbi.

 

Deixe seu comentário