Cotado no Vasco, Anderson Martins pode ir para outro clube brasileiro

0

O Vasco da Gama já vinha negociando com Anderson Martins há algum tempo, mas pode acabar perdendo o zagueiro para outro clube brasileiro. De acordo com o jornalista Fábio Azevedo dos canais FOX Sports o Atlético-MG tenta atravessar a negociação do Cruz-Maltino com o defensor e pode dar o ”chapéu” nos cariocas com uma oferta melhor ao jogador.

Após as saídas de Luan, que foi vendido para o Palmeiras, e Rodrigo, que foi dispensado e acertou com Ponte Preta, o Vasco se viu ainda mais pressionado a contratar zagueiros para reforçar seu elenco que tinha poucas opções. Na última segunda-feira, o Cruz-Maltino fechou com Breno, ex-São Paulo, e Paulão, do Inter, mas ainda busca outro jogador experiente.

Já no caso do Atlético-MG, apesar de ter boas opções no atual elenco, a comissão técnica teria pedido a contratação de mais um zagueiro experiente. Por meio de uma rede social  Anderson Martins publicou uma foto na última segunda-feira se despedindo do Al Jaish, do Qatar, dono dos seus direitos, dando sinal positivo que conseguiu sua rescisão com o clube.

Após se destacar no Cruz-Maltino em 2011, Anderson foi vendido para Al-Jaish em agosto daquele mesmo ano. O zagueiro retornou ao futebol brasileiro em 2014, emprestado ao Corinthians, no entanto teve uma passagem apagada e pouco atuou. O defensor tinha contrato com o Umm Salal apenas até junho deste ano e sua primeira opção é voltar ao Brasil.

Nos bastidores a diretoria do Vasco teme que o interesse do Atlético-MG acabe melando as negociações avançadas por Anderson Martins. O clube até então esperava apenas a rescisão do zagueiro com o clube do Qatar para selar o acordo, apesar da concorrência pelo jogador, o clima em São Januário é de otimismo quanto ao retorno do defensor, no entanto o clube não deve entrar em algum leilão nas negociações.

Deixe seu comentário
SHARE