André Santos revela que recebeu propostas do São Paulo e do Goiás

0

Ex-Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo André Santos de 34 anos garante estar muito feliz no futebol turco e revelou propostas para retornar ao futebol brasileiro. Com mais dois anos de contrato com o Boluspor, o brasileiro não pensa no momento em voltar Brasil, fato esse que o fez recusar uma oferta recente do Goiás e outra anteriormente do São Paulo.

Apesar disso André Santos não descarta totalmente a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro em breve. O lateral-esquerdo afirmou ainda que gostaria de voltar a defender um clube brasileiro em especial antes do encerramento da carreira, que é o Figueirense, que foi o clube que o revelou, mesmo ainda não tendo planejado quando vai ser sua aposentadora.

”Não está fora de cogitação de voltar a jogar do Brasil. O São Paulo me procurou, o Goiás agora me procurou para jogar de meia. Agora, não quero. Agradeço, sou muito grato aos times que me procuram. Mas sou muito feliz na Europa. ” afirmou André Santos em entrevista concedida ao canal SporTV, revelando que está feliz jogando no futebol europeu.

André Santos tem a experiência de ter atuado pelo Arsenal, da Inglaterra, e ainda por grandes clubes brasileiros, passando por Corinthians, Atlético-MG, Flamengo e Grêmio, o jogador disse que seu planejamento original encerrar a carreira aos 35 anos. No entanto afirma que a boa temporada no futebol turco o fez querer jogar mais um tempo na Turquia e logo depois voltar ao Brasil.

André Santos ainda tem em seu currículo 24 jogos disputados pela seleção brasileira e com o título da Copa das Confederações de 2009. Apesar de não disputado uma Copa do Mundo com a amarelinha, o lateral-esquerdo afirma que fez praticamente tudo que desejou para sua carreira. Ele afirmou ainda que ainda pode jogar em alto nível um bom tempo para quando retornar ao futebol brasileiro mostrar um bom futebol.

Deixe seu comentário