Após demitir Enderson, o Goias acerta com o técnico Léo Condé

0

Logo após a saída de Enderson Moreira do comando do time o Goiás não perdeu tempo e contratou o técnico Leo Condé. O treinador chega com objetivo de tirar o alviverde da zona de rebaixamento da Brasileirão Serie B. Condé só deve começar a comandar a equipe na nona rodada. Até lá o interino Danny Sérgio continua treinado a equipe.

Léo Condé já foi procurado pelo Goiás no ano passado, quando o clube lutava contra o rebaixamento na Serie A. Ele foi vice-campeão mineiro pela Caldense em 2015 e se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde fez ótima campanha no Brasileiro Serie B. O novo técnico do Goiás tem passagens por clubes como Tupi-MG, Villa Nova-MG e Nova Iguaçu.

Chegam também ao Verdão o assistente Henrique Furtado, Renato Negrão, auxiliar, e Luís Augusto Alvim, preparador físico. A missão do treinador no Goiás não será fácil. Com cinco pontos em sete rodadas, o Goiás abre a zona de rebaixamento. O time só venceu na estreia e na ultima rodada perdeu em casa para o Bahia.

O técnico terá pouco tempo para treinar durante a maratona de jogos neste início de Campeonato Brasileiro, o Goiás tem sofrido com a quantidade de desfalques por lesões. Jogadores importantes como Juninho, Daniel Carvalho, Carlos Eduardo, já estão a um bom tempo no departamento médico.

 

Foto: Douglas Magno

Deixe seu comentário
SHARE