Após nova derrota, Argel Fucks deixa o comando do Figueirense

0

Após uma nova derrota, Argel Fucks não é mais o treinador do Figueirense. O clube catarinense confirmou na noite do último domingo a saída do técnico através de sua conta oficial no Twitter, a derrota para o Cruzeiro em casa foi a gota d’água para que a decisão fosse tomada.

Segundo a assessoria do FIgueirense, a decisão foi tomada ‘em acordo entre o técnico e diretoria’ por conta da ‘falta de resultados’. Após fazer uma boa campanha em 2015 e deixar o clube para assumir o Internacional, em seu retorno o Argel não teve o mesmo sucesso de sua passagem anterior.

De acordo com a Rádio CBN Diário, um dos motivos para o pedido de demissão teria sido uma ríspida discussão com Cleber Giglio, superintendente de futebol do Figueirense, após a partida. Argel Fucks não vinha tendo uma boa relação com parte da diretoria do clube catarinense e as discursões eram frequentes.

Argel Fucks deixa o Figueira depois da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em casa. O Figueirense está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 21 pontos, dois atrás do Cruzeiro, primeiro clube fora da zona de rebaixamento com um campanha irregular. Atrás do clube catarinense estão apenas o Santa Cruz e o América-MG.

Argel chegou ao Figueira no dia 11 de julho, um dia depois de ser demitido do Internacional. Foi a terceira passagem dele pelo clube de Santa Catarina (2012 e 2014/15 foram as primeiras), com nove jogos, uma vitória, quatro empates e quatro derrotas, um desempenho bastante questionado entre a comissão técnica do clube.

Além de técnico Argel Fucks também já foi jogador profissional, jogou em muitos times grandes do futebol brasileiro e do futebol europeu, além do futebol asiático. Foi revelado pelo Internacional , teve passagens por clubes como Benfica, Porto, Racing Santander, Santos, Cruzeiro, Palmeiras, além de ter tido passagens pela Seleção Brasileira.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE