Após nova derrota, Coritiba anuncia a demissão de Gilson Kleina

0

O Coritiba confirmou oficialmente nesta quinta-feira a demissão de Gilson Kleina. Após um nova derrota agora diante da Chapecoense, na última quarta-feira, a diretoria do clube tomou a decisão, que foi anunciada nas redes sociais do clube paranaense. Com seguidas derrotas e resultados ruins, o Coxa optou pela demissão do técnico.

Gilson Kleina é o terceiro treinador a cair na disputa desse Brasileirão. Anteriormente, o Atlético-MG tinha trocado Diego Aguirre por Marcelo Oliveira (por opção do uruguaio) e o Flamengo, trocou Muricy Ramalho pelo interino Zé Ricardo (campeão da Copinha este ano), todos após resultados irregulares e derrotas.

Gilson Kleina chegou ao Coxa em dezembro do ano passado, no com da equipe teve 13 vitórias, cinco empates e 10 derrotas, um aproveitamento de aproximadamente 52,4%. A diretoria ainda não confirmou quem será o novo treinador da equipe, mas o auxiliar Pachequinho assume por enquanto o cargo interinamente.

Kleina chegou ao Coritiba com o objetivo de fazer um trabalho consistente na temporada, no entanto nunca foi unanimidade entre os torcedores. O técnico vivia sob pressão e, após perder o título de campeão paranaense, entrou no Campeonato Brasileiro sem a confiança da torcida e de parte da diretoria do clube.

 

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Deixe seu comentário
SHARE