Após reincidir com clube árabe, Renato Cajá pode reforçar o Santos

0

O meia Renato Cajá reincidiu com o Sharjah FC e está sem clube para o segundo semestre de 2016, mas mais um time entrou na briga pelo jogador brasileiro, o Santos é o terceiro time a demonstrar oficial interesse no atleta, que já estaria negociando para defender o Peixe no brasileirão.

De acordo com o jornalista Rodrigo Sturaro, da Rádio RDG Esportes, Renato Cajá se reuniu com dirigentes do Santos na tarde dessa segunda-feira, 25, e a proposta salarial agradou o jogador, que ainda não divulgou uma resposta, no entanto o desfecho deve ser positivo de acordo com os agentes do atleta.

Renato Cajá chegaria para ser o provável futuro substituto de Lucas Lima, que deverá sair no meio do ano. No Santos, ele disputará espaço com o camisa 20 e também com Rafael Longuine, que ainda não se destacou jogando pelo alvinegro com quase um ano de Vila, com atuações irregulares pelo Peixe.

Renato Cajá também está na mira da Ponte Preta, time no qual se destacou no início do último Brasileiro e também do Santa Cruz, que é finalista da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, que tem o apoio da Dry World para conseguir a contratação do meia.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE