Arsenal oferece Sánchez em troca de jogador do Atlético de Madrid

0

Distante cada vez mais da briga pela ponta da atual temporada do campeonato inglês, o Arsenal já planeja reforços para melhorar seu elenco a partir da abertura da próxima janela de negociações. Em destaque pelo Atlético de Madrid, Saúl Ñíguez está na mira do clube inglês, que pode oferecer Alexis Sánchez para contar com o seu futebol, segundo informações do Metro.

O meio-campista de 21 anos atua no time colchonero desde as categorias de base, e, no comando de Diego Simeone, conseguiu vaga na equipe titular. Em 21 partidas disputadas na Liga BBVA na edição 2015/16, o jogador espanhol balançou as redes adversárias em apenas três oportunidades, porém, é peça fundamental no esquema tático do treinador argentino.

No caso de Alexis Sánchez, contratado com o papel de ser artilheiro nos Gunners, não vive grande fase na equipe londrina, e anotou apenas sete tentos em 21 jogos com a camisa vermelha na Barclays Premier League. Apesar do momento irregular, o atacante é decisivo para a equipe comandada por Arsène Wenger. Na última partida, por exemplo, o atacante teve suma importância no empate por 2 a 2 contra o Tottenham, quando o time jogava com um atleta a menos.

A negociação pode ser vista como ótima opção aos dois clubes, já que o Arsenal precisa reforçar as peças do meio-campo para o próximo ano, e o Atlético de Madrid busca um homem de ataque para disputar posição com Fernando Torres e Antoine Griezmann.

 

Deixe seu comentário
SHARE