Artilheiro do Bahia na Serie B, Hernane está na mira do Corinthians

0

A busca do Corinthians por um camisa 9 para a próxima temporada continua, e o nome que ganha força dessa vez nos bastidores do clube é o de Hernane Brocador, do Bahia. O atacante foi o artilheiro e um dos destaques do clube na Série B, marcando 11 gols e ajudando na conquistar o acesso para a primeira divisão de 2017.

Hernane está com 30 anos e chegou ao Bahia no final de 2015, ele tem contrato com o time baiano até o final de 2018. Com mais dois anos de contrato uma possível negociação só deve acontecer em caso de compra, os valores ainda não foram divulgados, a principio o Corinthians estaria disposto a pagar para ter o atacante em 2017.

Indicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, que tentou levar o jogador para o Sport ainda no primeiro semestre desse ano, Hernane Brocador foi o capitão e um dos pilares da campanha do acesso da equipe baiana na Serie B. No ano, fez 21 gols em 46 partidas oficiais, e chegou a estar na mira de vários grandes clubes brasileiro no meio do ano.

As conversas ainda estão no inicio e existe a possibilidade de envolver jogadores. O lateral Moisés, de 21 anos, que jogou a Série B pelo Bahia emprestado pelo Corinthians, pode ser colocado no negócio. Assim o objetivo do clube paulista seria colocar jogadores no negócio e pagar um quantia ao Tricolor Baiano, que ainda não se posicionou sobre o interesse.

Até o momento, o Corinthians acertou a contratação de dois reforços para 2017, são eles os atacantes Luidy, do CRB, e o experiente Jô, que estava sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning, da China. O meia Wagner ex-Fluminense, está acertado com o Timão, no entanto vive uma burocracia para se livrar do vínculo com o Tianjin Teda, ele deve ser anunciado nos próximos dias.

 

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Deixe seu comentário
SHARE