Internacional acerta a contratação do atacante Lucca

O Internacional acertou a contratação do atacante Lucca, do Corinthians, para o restante da disputa dessa temporada 2018 por empréstimo. O interesse havia sido confirmado por Roberto Melo, vice-presidente de futebol do clube gaúcho, em entrevista coletiva, o jogador chega emprestado pelo Timão até o final do ano, o empresário dele confirmou o negócio.

Em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, a direção do Colorado tem um real  interesse na contratação de Lucca. O Internacional já aliás conforme apurado já enviou uma proposta ao Corinthians, apesar de não revelada, esse oferta deve ser um troca de jogadores por empréstimos, composta com algum nome que agrade ao clube paulista.

Questionado sobre o atacante, Roberto Melo ainda revelou um desejo antigo do Colorado em contar com o atacante. De acordo com o dirigente o Inter tenta a contratação de Lucca desde 2013 quando ele ainda defendia o Criciúma, mas nunca obteve exito nas conversas, agora a situação pode ser diferente e existe um otimismo em relação a um possível acerto.

Como de costume o dirigente do Inter não revelou qual deverá modalidade de negócio que  será oferecido ao clube paulista. O atacante teve destaque emprestado á Ponte Preta na temporada 2017, quando marcou 24 gols em 61 partidas disputadas. Em apenas nove jogos pelo Timão nesse atual temporada, o jogador não conseguiu balançar as redes, ele recebeu também uma sondagem do Atlético-PR em fevereiro, mas sem sucesso.

Como Lucca não vinha tendo muitas oportunidades no Corinthians, facilitou a transferência para o clube gaúcho. Com o acerto com o Internacional, o atacante chega para reforçar a equipe, que conta com Roger, Leandro Damião e William Pottker como centroavantes, além de Rossi, D’Alessandro e Wellington Silva como opções para as pontas do ataque, vale bem ainda destacar ainda que o novo reforço do Colorada pode fazer ambas as funções.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo