Corinthians oferece Lucca ao São Paulo em troca por Júnior Tavares

0

O atacante Lucca pode reforçar o São Paulo na próxima temporada, ele poder ser envolvido em uma troca com o Corinthians por Júnior Tavares. Em busca de um lateral-esquerdo para repor a saída de Guilherme Arana, negociado com o Sevilla, da Espanha, o Timão colocou o jogador do Tricolor na mira e tenta convencer o rival de uma troca por empréstimo.

Corinthians e São Paulo negociam a troca em um empréstimo de uma temporada, pode ser ainda firmado entre as partes uma opção de preferência de compra ao final do vínculo, mas isso ainda deve ser bastante negociado entre os dois clubes. Júnior Tavares tem contrato até junho de 2021 com o Tricolor, enquanto Lucca, até julho de 2019 com o Timão.

As conversas ainda estão em fase inicial, no entanto já se sabe a certeza que de que Lucca interessa ao técnico do São Paulo, Dorival Júnior, que vai permanecer no clube para 2018. O treinador já indicou que pretende contar com pelo menos dois atacante que atuem pela beirada de campo e o jogador se encaixa por também ter a facilidade para marcar gols.

Apesar do rebaixamento da Ponte Preta, confirmado com a derrota do último domingo para o Vitória, Lucca que fez gol na partida, no total ele marcou 12 gols no Brasileirão, sendo o quarto artilheiro, atrás de André, do Sport, com 15, Henrique Dourado, do Fluminense, e Jô, do Corinthians ambos com 18. Segundo pessoas próxima a possibilidade ir para o São Paulo agrada ao atacante.

O técnico do Corinthians, Fábio Carille já passou uma lista de nomes para suprir a ausência de Guilherme Arana com Júnior Tavares como umas das opções. Também do São Paulo, Reinaldo também estava na relação, no entanto nem sequer houve negociação já que o Tricolor pretende utilizá-lo na próxima temporada. O argumento do Timão é de que em baixa no rival, Júnior poderia se valorizar com uma boa temporada no clube.

Deixe seu comentário