Depois de Erik, Atlético-MG se aproxima de acerto com Osvaldo

0

O Atlético-MG negocia a contratação do atacante Osvaldo, do Sport, ele se juntaria a Erick que foi emprestado pelo Palmeiras como reforços para o ataque. O contrato do jogador com o clube pernambucano vai até o final desse mês e já foi comunicado que não haverá a renovação, abrindo caminho para o Galo, o América-MG também está de olho no atleta.

De acordo com o empresário de Osvaldo a definição do futuro do jogador deve acontecer em breve. O atacante chegou ao Sport em maio deste ano vindo do Fluminense, com a camisa do clube pernambucano ele disputou 28 partidas e marcou três gols, acabou tendo bons momentos atuando no Leão mas terminando essa temporada no banco de reservas.

Osvaldo foi revelado nas categorias de base do Fortaleza e após ter passagens apagadas por Al Ahli, dos Emirados Árabes, e Braga, de Portugal, ele se destacou com a camisa do Ceará, no Brasileirão de 2011. Após isso o atacante acertou com São Paulo, onde disputou 47 jogos e marcou 11 gols em sua primeira temporada tendo um bom desempenho.

Em 2013 após se destacar no São Paulo o atacante foi convocado por Felipão, então técnico da Seleção Brasileira, para disputa dos amistosos contra Bolívia e Chile. Em 2014, Osvaldo deixou o Tricolor para jogar no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. Em 2015, foi contratado pelo Fluminense, o jogador ficou no clube carioca até maio de 2017, quando acertou sua ida para o Sport.

O Atlético-MG busca reforços no mercado e confirmou ontem a contratação já do volante Arouca,que estava no Palmeiras por empréstimo de um ano. A diretoria do Galo também já acertou com o Verdão o empréstimo do atacante Erik, o clube mienrio aguarda a realização de exames médicos e assinatura de contrato para anuncia-lo oficialmente, Osvaldo pode chegar como o segundo reforço com característica de velocidade para o ataque.

Deixe seu comentário