Corinthians encaminha acerto com o atacante Rony, que estava no Japão

O Corinthians está perto de anunciar mais uma contratação para o ataque, trata-se de Rony, de 22 anos, o atacante estava no futebol japonês. O jogador está livre no mercado desde que rescindiu com o Albirex Niigata, após um imbróglio que durou alguns meses, o atleta deve assinar por três anos com Timão e deverá ser anunciado em breve.

Rony teve um litígio com o clube japonês e conseguiu sua liberação recentemente, ficando livre para assinar com qualquer clube sem custos. O atacante é parte do pacote de reforços que o presidente do Timão, Andrés Sanchez já havia comunicado que traria para reforçar o seu elenco, o jogador é considerado com grande capacidade e retorno dentro de campo.

O atacante chegou a ser anunciado como reforço do Botafogo no inicio do ano, mas antes do negócio ser selado um imbróglio com os japoneses melaram a negociação. Os direitos econômicos do jogador na época pertenciam ao Cruzeiro. Após ficar livre no mercado Rony foi novamente procurado pelos cariocas, mas está decidido em acertar com o Corinthians.

Com Roger e Rony próximos de serem anunciados, o Corinthians busca um novo meia e está negociando com o meia Fessin, destaque do ABC, clube de onde veio também o jovem artilheiro Matheus Matias. Mas a chegada do meio-campista ao Alvinegro paulista deve acontecer apenas no segundo semestre, o jogador de 19 anos se destacou na equipe de Natal e chamou á atenção do Timão.

Rony foi revelado pelo Remo, onde se destacou e chamou á atenção do Cruzeiro que o contratou em 2015, o atacante não deve espaço no time profissional e foi emprestado ao Náutico na temporada seguinte, onde teve grande destaque. Com 14 gols em 51 jogos, foi para o futebol japonês, onde também destacou apesar do rebaixamento da sua equipe, por lá o jogador fez 7 gols em 32 partidas disputadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo