Atlético-MG acerta com o zagueiro Felipe Macedo, destaque do Goiás

0

O Atlético-MG confirmou a contratação do primeiro reforço no comando do técnico Marcelo Oliveira. Trata-se do zagueiro Felipe Macedo, de 22 anos, que já está em Belo Horizonte para assinar contrato com o clube mineiro. Destaque do Goiás em 2015, ele defenderá o seu terceiro time como profissional.

Em agosto de 2015, após se destacar pelo Goias o acertou acertou a sua ida para o Monaco, da França, em uma negociação que girou aproximadamente R$ 10 milhões. O clube goiano, que detém 85% dos direitos econômicos do jogador, ficaria com R$ 8,5 milhões na transferência do zagueiro.

No entanto, após conhecer o clube, o jogador foi reprovado nos exames médicos e a transferência não foi concretizada. Felipe teve constatada uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo e, segundo o Goiás, ainda houve divergência financeira no parcelamento do pagamento do passe do zagueiro.

Na ocasião a reprovação chamou a atenção porque o zagueiro vinha atuando normalmente pelo Goiás. Felipe Macedo tem 22 anos e 1,87m de altura. Natural de São Miguel do Araguaia, interior de Goiás, foi revelado pelo clube goiano e foi promovido aos profissionais em 2013, após ser um dos destaques na campanha de vice-campeão do Goiás na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE