Atlético-MG acerta o empréstimo do lateral Patric ao Vitória

0

O Vitória vai anunciar nas próximas horas a contratação por empréstimo do lateral Patric, do Atlético-MG, por uma temporada. Os dois clubes já chegaram a um acordo e o empresário e pai do lateral, José Reginaldo, irá se encontrar com o diretor de futebol da equipe baiana, Sinval Vieira, na tarde desta quinta-feira para sacramentar a transferência.

O Atlético-MG, por meio de sua assessoria de comunicação, confirmou que a negociação está bem encaminhada, mas que ainda não foi oficializada pois resta alguns detalhes. Nos bastidores do Vitória a contratação já é dada como certa e deve ser anunciada oficialmente pelo clube baiano nas próximas horas ou no máximo até nessa sexta-feira.

A lateral direita é um dos setores que vinha preocupando a diretoria do Vitória. No início dessa temporada o clube anunciou a contratação do lateral-direito Leandro Salino, no entanto o jogador não agradou quando teve oportunidades, oque fez a equipe baiana ir atrás de mais uma opção para o setor, e viu em Patric uma grande oportunidade no mercado.

Como a outra opção para o setor que é o lateral Norberto que recentemente voltou ao departamento médico, o técnico Argel Fucks tem escalado Cedriz, jogador recém-promovido das divisões de base e que tem atuado nos jogos do Leão. Patric chega ao Vitória com a responsabilidade de assumir logo de cara a vaga no time titular, e terá que mostrar o bom futebol de quando se destacou pelo Galo.

Patric de 27 anos está no Atlético-MG desde 2015, no entanto não tem sido aproveitado por Roger Machado na temporada. O lateral foi relevado Criciúma, de onde partiu para o São Caetano, o jogador ainda tem no currículo passagens por clubes como Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e Sport. Pelo Galo ele tem um total de 91 partidas e sete gols marcados, contando as temporadas de 2011, 2015 e 2016.

 

Deixe seu comentário
SHARE