Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Ricardo Oliveira

0

O Atlético-MG anunciou a contratação do atacante Ricardo Oliveira, ex-Santos, como novo reforço do clube para a disputa da temporada 2018. A assessoria do Galo confirmou na tarde desta quinta-feira a contratação do experiente jogador que assinará até 2019, o centroavante já havia se despedido da torcida do Peixe via redes sociais na última quarta.

Ricardo Oliveira de 37 anos disputou 40 jogos nessa última temporada de 2017 e marcou 12 gols e ainda deu duas assistências. Ele havia divulgado uma mensagem de despedida para o Santos, no comunicado o atacante ressaltou seu carinho pelo clube e pela torcida, mas infelizmente não conseguiu chegar a um acordo para renovar junto a diretoria.

A chegada de Ricardo Oliveira pode sinalizar ao Atlético-MG a possível saída de Fred para o Flamengo. Nos bastidores do Galo, se comenta que ainda não há definição sobre a situação do atacante, o clube já teria liberado o jogador para ir defender o clube carioca, no entanto a questão salarial ainda gera uma negociação entre o jogador com e o Rubro-Negro.

Ricardo Oliveira deixou o Santos após não chegar a um acordo com a nova diretoria, desde o inicio das negociações ele havia deixado claro sua vontade de renovar. O atacante de 37 anos esperava um contrato de mais duas temporadas no Peixe, enquanto o clube paulista preferia renovar o vínculo por apenas mais um ano, oque acabou melando a renovação e causou a ida do jogador para o Atlético-MG.

No inicio dessa semana o empresário do atacante já havia antecipado de que o atleta não ficaria no clube paulista na próxima temporada. A saída de Ricardo Oliveira vai intensificar ainda mais o desejo de repatriar Gabigol, o Santos tem otimismo em anunciar o retorno do jogador até o próximo final de semana, como um ‘presente de Natal’ para a torcida, mas conforme apurado ainda não há nada definido sobre a contratação.
Deixe seu comentário