Atlético-MG confirma a contratação do volante Adilson, ex-Grêmio

0

O Atlético-MG confirmou na noite da última terça-feira a contratação do volante Adilson, ex-Grêmio. O jogador rescindiu no inicio dessa semana com o Terek Grozny, da Rússia, ele chega ao Brasil até a próxima sexta-feira para a realização de exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrat, o meio-campista retorna ao futebol brasileiro seis anos.

Adilson era um sonho da diretoria atleticana desde dezembro do ano passado, querendo retornar ao Brasil desde o inicio das negociações o jogador deu prioridade ao Atlético-MG e cumpriu a palavra. Em dezembro, Galo e volante conversaram, no entanto a princípio o clube russo fez jogo duro e não queria liberar o atleta antes do término do contrato de Adilson.

Na ocasião o Atlético-MG recuou nas negociações e descartou a vinda do volante para essa temporada. A possibilidade então era do Galo trazê-lo no meio do ano, mesma situação do com Roger Bernardo, que está no futebol alemão. No entanto Adilson conseguiu a rescisão de seu contrato da Russia a agora está livre para atuar agora com a camisa atleticana.

Com a chegada de Adilson, agora o técnico Roger Machado tem cinco volantes a disposição para jogar, oque deve fechar as contratações para o meio-campo para essa temporada 2017. Além do novo reforço, o treinador ainda conta no elenco com Rafael Carioca, Elias, Ralph e Yago, já Lucas Cândido está no departamento médico e deve demorar um pouco para retornar.

Adilson foi revelado pelo Grêmio e em 2011 foi vendido ao Terek Grozny, da Rússia. No clube russo o volante brasileiro disputou 101 jogos e marcou três gols. A última partida do jogador foi em dezembro do ano passado, pelo Campeonato Russo, que ainda não recomeçou por causa do inverno rigoroso que atinge o país nessa época do ano. Em seu currículo ele leva o título do Campeonato Gaúcho de 2010.

Deixe seu comentário
SHARE