Atlético-MG e Inter cravam uma disputa pelo volante Rithely

Atlético-MG e Inter estão de novo na disputara pela contratação do volante Rithely, do Sport, que foi um dos destaques do clube pernambucano na temporada passada. Após as negociações não terem avançado no inicio desse anos as duas equipes voltaram a se interessar pelo jogador, os pernambucanos agora se mostram dispostos a negociar.

O Atlético-MG aparece mais confiante na negociação e cogita envolver dois jogadores em uma troca por empréstimo com o Sport. Rithely iria para o Galo por empréstimo até o final do ano e os dois atletas do clube mineiro também iriam ao Leão até o final da temporada. Conforme apurado a proposta agrada a diretoria do Rubro-negro.

Já o Internacional vê a negociação com o Sport como por Rithely como mais difícil e reconhece os mineiros a frente nas negociações. O Colorado tem a seu favor apenas uma cláusula para tentar a contratação, ao liberar dois jogadores ao Leão, Anselmo e Léo Ortiz, o clube gaúcho então ficou com a preferência de compra do volante.

A proposta oficial do Atlético-MG envolvendo uma troca de jogadores deve chegar ao Sport nos próximos dias, o clube pernambucano já tem um nome que desperta muito interesse e agrada, trata-se do lateral Danilo Barcelos, que também poder atuar como um meia ofensivo. O jogador se destacou em empréstimo pela Ponte Preta em 2017 e passou pelo Leão entre 2014 e 2015 e fez 58 partidas, e deixou uma boa impressão.

Nesse panorama o Sport vê com bons olhos a possibilidade de uma troca de atletas para reforçar seu elenco. Rithely está no Sport desde 2011, um dos pilares da equipe no ano passado no início dessa temporada o volante manifestou seu desejo de deixar o clube de forme bem clara. No total o jogador de 27 anos tem 356 partidas e 30 gols marcados. Nesta temporada ele só entrou em campo duas vezes pelo Leão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo