Atlético-MG encaminha a contratação do meia-atacante Marlone

0

Sem espaço, o meia-atacante Marlone está de saída do Corinthians e seu destino deverá ser o Atlético-MG. As tratativas do Galo com o clube paulista por um empréstimo estão bem encaminhadas, provavelmente até o final do ano com o valor dos direitos econômicos fixados, o Timão receberá em troca o atacante Clayton, também por empréstimo.

Clayton é um antigo alvo do Corinthians que tentou a sua contratação há um ano, quando o atacante trocou o Figueirense pelo Atlético-MG. O Timão tem a necessidade de reforçar o ataque com um homem de velocidade e vê com bons olhos a possível troca com o Galo, nos bastidores oque se comenta é que a negociação seja concretizada em breve.

Segundo o empresário de Marlone o Sport também demonstrou interesse no jogador, mas como a negociação com o Atlético-MG caminha para um desfecho positivo nos próximos dias. O o meia atacante já defendeu o clube pernambucano em 2015, onde se destacou e chamou atenção do Corinthians, que o contratou ainda no final daquele ano.

Marlone começou essa temporada 2017 como titular e foi perdendo espaço aos poucos, principalmente depois que sofreu uma virose antes do clássico contra o Palmeiras, após isso acabou amargando o banco de reservas. No último domingo, o clube paulista poupou alguns jogadores por conta do desgaste físico, o meia-atacante foi titular mais não conseguiu agradar na derrota para a Ferroviária, por 1 a 0.

O meia-atacante faz parte de uma lista de quatro jogadores que não estão nos planos da diretoria e da comissão técnica do Corinthians, os outros três são Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme, que deve sair próximos meses. Além do Timão, Marlone acumula passagens por Sport, Fluminense, Cruzeiro e Vasco, onde foi revelado. No ano passado, ele foi indicado ao Prêmio Puskás pelo belo gol marcado contra Cobresal, pela Libertadores.

Deixe seu comentário
SHARE