Atlético-MG faz oferta tentadora pelo meia colombiano Quintero

0

Um antigo desejo do Atlético-MG voltou à pauta nos bastidores do clube, trata-se do meia colombiano Juan Quintero, de 24 anos, que já esteve na mira em 2015, está novamente nos planos. Segundo informações do site português O Jogo, o Galo teria feito uma proposta tentadora muito vantajosa para o Porto para contratar o jogador de imediato.

O diretoria atleticana como de costume não comenta negociações antes que elas sejam concretizadas. Para acontecer o acerto com Quinteros, o Galo também terá que correr atrás da liberação do Independiente Medellín, da Colômbia, clube para o qual o jogador foi repassado no início deste ano e o empréstimo se encerra no final desse ano.

Com Cazares que caiu de produção e está em baixa, o Atlético-MG busca um armador para dar mais criatividade ao meio de campo e dar mais opções ao técnico Roger Machado. Se o treinador conseguiu resolver o problema da defesa, nesse inicio de temporada a melhor do Galo nos últimos anos, o ataque e o setor de criação ainda precisa melhorar bastante.

O Atlético-MG tem até o dia 4 de abril, data do fechamento da janela de transferências em Portugal, para concretizar a contratação. Essa não é a primeira vez que o Galo tenta contratar Juan Quintero, em 2015 com a ajuda do ex-jogador e agora empresário Deco, o clube mineiro fez uma oferta pelo meia colombiano, que na época preferiu se transferir para o Rennes, da França.

Na ocasião, o Flamengo também chegou a negociar com o meia colombiano. Juan Quintero foi contratado pelo Porto em 2013 e era considerado uma grande promessa e o substituto de James Rodríguez, que tinha sido vendido ao Monaco, da França. No entanto no clube português o jogador nunca chegou a se firmar como titular, o atleta acumula passagens pelas seleções de base e pela principal da Colômbia.

Deixe seu comentário
SHARE