Atlético-PR acerta a contratação do meia argentino Lucho González

0

O Atlético-PR acertou a contratação do meia Lucho González, ex-River Plate. Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, o jogador argentino esteve no CT do Caju na última quarta-feira para acertar os últimos detalhes para reforçar o elenco do Furacão para a sequência do Campeonato Brasileiro.

As inscrições de jogadores para o Campeonato Brasileiro se encerram nesta sexta-feira. O presidente do clube paranaense, Luiz Sallim Emed, confirmou que o atacante está nos planos para reforçar a equipe comandada pelo técnico Paulo Autuori e falta apenas alguns detalhes para a apresentação do meia argentino.

“(Lucho) ainda não está treinando. Falta assinar contrato e fazer exames médicos também”, disse o dirigente em entrevista. Lucho González é considerado um meia experiente e que pode ajudar o Furacão a superar a fase irregular vivida nos últimos jogos, o jogador também é esperança de dar mais experiencia ao elenco da equipe.

Lucho González tem 35 anos e está sem clube desde junho deste ano, quando rescindiu com o River Plate e ficou contrato. Em 11 jogos na atual temporada, o jogador marcou apenas um gol com a camisa dos Millonarios. O meia argentino viveu o seu melhor momento defendendo as camisas de Porto e Olympique de Marselha, além também de defender a seleção argentina na Copa do Mundo de 2006.

Recentemente o Atlético-PR também esteve perto de contratar o atacante Jussiê, que deixou o Bordeaux, da França. O jogador chegou a ser anunciado pelo Furação, mas o acordo não foi concretizado.Segundo o comunicado oficial do clube, o acerto já estava encaminhado, mas na última hora o jogador alegou problemas pessoais e precisou retornar para a França. “Por força alheia à vontade das partes, o atleta Jussiê enfrentou questões pessoais e familiares que exigiram a suspensão das negociações e o seu retorno imediato à França”, disse na nota.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE