Atlético-PR negocia as contratações de Lucca e Camacho

O Atlético-PR está de olho nas contratações do atacante Lucca e do volante Camacho, ambos do Corinthians, a dupla é um pedido do técnico Fernando Diniz. Pelos reforços o Furacão já fez contato com a diretoria do Timão, com quem os dirigentes mantém boa relação, os dois clubes inclusive disputaram um jogo-treino na última quinta-feira.

Fernando Diniz viu de perto os dois possíveis reforços do Atlético-PR para a sequência da disputa dessa temporada 2018. O técnico levou a sua equipe ao CT Joaquim Grava para a realização do jogo-treino, Lucca e Camacho estiveram em ação pelo Timão, em entrevista o treinador elogiou a dupla de jogadores mas despistou sobre negociações.

A negociação não é considerada fácil já que o Atlético-PR foi avisado que por decisão da comissão técnica os jogadores devem permanecer no Corinthians. A justificativa é de que eles serão importantes ao longo da temporada, apesar da alta concorrência. No entanto Camacho por exemplo só atuou em três partidas até agora na temporada.

Por coincidência o atacante Lucca também só atuou em três partidas em 2018, apesar da primeira negativa o Furação deve fazer um nova investida para tentar convencer os dirigentes do Corinthians de um empréstimo dos dois jogadores. Vale lembrar que o centroavante esteve bem perto de acertar sua ida para o São Paulo no final do ano passado, mas o negócio por detalhes acabou melando entre as partes envolvidas.

Já o volante Camacho foi especulado no Sport no inicio desse ano, mas as negociações não avançaram. O interesse do Atlético-PR no meio-campista tem tudo a ver com o técnico Fernando Diniz, que trabalhou com o jogador no Audax, onde o meia vestia a camisa 10 e foi o grande maestro do time vice-campeão do Paulistão de 2016, tal destaque rendeu ao atleta a transferência ao Timão, no entanto ele nunca se firmou.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo