Avaí negocia a contratação do meia-atacante Gabriel, do Flamengo

0

O Avaí segue na procura por reforços para sequencia da disputa do Brasileirão e nome da vez no clube é do meia-atacante Gabriel, do Flamengo. O jogador do Rubro-Negro carioca vem sendo pouco aproveitado pelo Zé Ricardo e está na mira do clube catarinense, que vem negociando com o Fla, o presidente do Leão confirmou o interesse no atleta.

Com boa relação com o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, o mandatário do Avaí, Francisco José Battistotti acredita no sucesso da negociação por Gabriel. ”Estou chorando com o Bandeira e conversa deles foi a seguinte para mim, estão jogando a Copa do Brasil e não tem jogadores para a competição, depois disso irão conversar. ”

Gabriel está no Flamengo desde o início da gestão do presidente Bandeira de Mello, em 2013 e tem contrato até o final de 2019. No ano passado o meia-atacante foi uma das principais peças do time do técnico Zé Ricardo, mas perdeu espaço nessa temporada e vem atuando pouco, ainda mais após as chegadas de Geuvânio, Berrío e Everton Ribeiro.

O Avaí segue em busca de reforços e ao mesmo tempo tenta equilibrar sua finanças, para isso o clube conta com a venda do jovem atacante Romulo. Vice-artilheiro do Leão na atual temporada, o jogador virou recentemente reserva, no entanto o clube catarinense acredita que possa vender ele nessa janela de transferências e estabeleceu a pedida em cerca dos R$ 6 milhões pelo jogador.

O presidente do Avaí também comentou a situação do colombiano Bryan Urueña, que treina no clube e tem um acerto encaminhado com o Leão. De acordo com o mandatário caso a comissão técnica aprove o jogador, seria um exemplo de bom negócio. Ainda sem novos reforços o clube catarinense enfrenta nesta quarta-feira o Atlético-PR na Arena da Baixada, as 19:30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário
SHARE