Bahia acerta a contratação do zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras

0

O Bahia acertou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras, o jogador chega por empréstimo até o final desta temporada. Recuperado da cirurgia que fez no joelho em março, o defensor terá mais chances de jogar no clube baiano durante estes três meses, conforme acertado não há a opção de compra ao término do acordo.

O novo reforço do Bahia já passou por exames médicos e inclusive já foi para o campo de treinamento com o restante do elenco. Thiago Martins se lesionou em um jogo treino do Palmeiras em março tendo o retorno previsto pelo departamento médico palmeirense de seis meses, recuperado agora ele dificilmente teria oportunidades do time do Verdão.

Thiago Martins fez apenas dois jogos pelo Palmeiras nesta temporada e nos últimos dias já vinha trabalhando normalmente com bola no clube, mas ainda não havia sido aproveitado por Cuca. Com a ida para o Bahia o zagueiro além de ter mais oportunidades terá a chance de mostrar que pode ser novamente titular do Verdão em seu retorno no ano que vem.

Thiago Martins chegou a começar o ano bem mais a lesão acabou atrapalhando seus planos de se firmar, após ele ir para o departamento médico a diretoria do Palmeiras então foi ao mercado e acertou as contratações de Luan e Juninho. O setor ainda ainda conta com Edu Dracena, Yerry Mina e Antônio Carlos, além do elogiado zagueiro Pedrão do sub-20 que vem treinando com o elenco profissional.

Para 2018, o Palmeiras já tem um acerto com o zagueiro Emerson Santos, que está no Botafogo e encerra seu contrato no final desse ano, já tendo assinado um pré-contrato com o Verdão. Thiago Martins tem contrato com o clube paulista até o final de 2019 e no total ele disputou fez 35 partidas com a camisa alviverde marcando quatro gols, no ano passado o jogador disputou 17 jogos na campanha do título do Brasileirão.

Deixe seu comentário