Bahia e Chape disputam a contratação do atacante Rildo, do Coritiba

0

O atacante Rildo está de saída do Coritiba e vem sendo disputado por Bahia e Chapecoense para a próxima temporada de 2018. Apesar do rebaixamento do Coxa, o jogador de 28 anos foi um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro com gols e assistências, e a definição de seu futuro promete movimentar o mercado da bola nas próximas semanas.

A atual diretoria do Bahia que está em final de mandato tem carta branca para contratar jogadores que cheguem sem custos, com isso segue atenta ao mercado em busca de reforços para 2018. O nome de Rildo vem ganhando força no clube baiano, ele chegaria como substituto para Stiven Mendoza que deve retornar do empréstimo ao Corinthians.

Já na Chapecoense o nome de Rildo agrada por ser um jogador de velocidade, que o time não conseguiu repor desde a venda de Rossi. Júlio César, que veio do Oeste chegou como o substituto, no entanto não conseguiu deslanchar e mesmo permanecendo em 2018 pois tem contrato com o clube, a Chape buscará mais um reforço com essas características.

Rildo é um velho conhecido do futebol baiano pois já atuou pelo Vitória em 2011 e 2012 e o Bahia acredita que pode convencer o atacante de acertar com o clube, mesmo com a concorrência da Chape que vai disputar a Copa Libertadores, oque é um grande atrativo. O jogador acumula passagens por Ponte Preta, Santos e Corinthians. Pelo Coritiba em 2017 atuou em 39 jogos e marcou seis gols.

Além de negociar com Rildo, o Bahia acertou recentemente com o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Elton, ambos ex-Ponte Preta, e está perto de contratar o volante Luiz Antônio, que estava na Chapecoense. Já a Chape além de buscar reforços para o ataque, busca reposição para a saída de Reinaldo, Danilo Barcelos, da Ponte, e Gilson, do Botafogo são nomes que vem sendo especulados no clube.

Deixe seu comentário