City supera Barça e acerta a contratação do atacante Nolito

0

O Manchester City segue trabalhando em busca de reforços para o técnico Pep Guardiola. E já teria acertado um pedido especial do treinador,  trata-se de seu compatriota o atacante Nolito, que defende atualmente o Celta de Vigo, e está defendendo a seleção espanhola na Eurocopa que está sendo realizada na França.

Segundo informações do jornal espanhol Sport, o City teria apresentado uma proposta de aproximadamente R$ 57 milhões para a contratação do atacante, que foi o principal destaque do Celta de Vigo na temporada. Segundo a publicação, Nolito já teria aceitado a oferta salarial para atuar no clube inglês por cerca de três temporadas.

Nolito sempre está presente nas convocações da seleção espanhola, também estava nos planos do Barcelona. O clube espanhol chegou perto de assegurar a contratação de Nolito na última janela de transferências, mas acabaram demorando muito para se acertar com o Celta de Vigo e a negociação acabou esfriando.

Esta será a segunda vez que o atacante Nolito trabalha com técnico Pep Guardiola. O jogador já foi treinador pelo  compatriota no Barcelona quando ainda iniciava sua carreira como profissional, após não ser aproveitado foi negociado com com o Benfica onde ficou por três temporadas até ir parar no Celta.

 

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário
SHARE