Barcelona mira lateral do Arsenal para substituir Daniel Alves

0

O Barcelona pretende buscar na próxima janela de transferências europeia um jovem lateral para substituir Daniel Alves. O nome escolhido e de Héctor Bellerín, titular em 28 dos 30 jogos do Arsenal e um dos destaques atualmente do campeonato inglês.

Mesmo assim além de ter que convencer os ingleses a liberá-lo, o Barcelona precisaria encarar a concorrência do Bayern de Munique, já que ele é um pedido do futuro treinador Carlo Ancelotti. As informações foram divulgadas pelo jornal Mundo Deportivo.

Ultimamente, os laterais brasileiros Daniel Alves e Douglas e o espanhol Aleix Vidal são os jogadores de origem que jogam pela direita no elenco de Luis Enrique. Sendo assim, a contratação de um jogador para a posição não era uma prioridade da diretoria, mais após sondar o jogador a equipe demonstrou interresse.

Depois de uma longa novela no final da última temporada para renovar seu contrato, Daniel Alves ainda pode deixar o clube. Ainda de acordo com o Mundo Deportivo, o Guangzhou Evergrande está interessado em investir alto no brasileiro e, caso consiga convencê-lo, o clube iria procurar outro nome para ser o titular.

Bellerín tem contrato com o Arsenal até 2019, além de Barcelona e Bayern, já despertou o interesse dos ingleses Manchester City, United e Chelsea.

Foto: ESPN FC

Deixe seu comentário
SHARE