Barcelona pode tirar o atacante Dembélé do Borussia Dortmund

0

O trio MSN do Barcelona pode ganhar mais um parceiro de ataque na próxima temporada. Nessa semana foi revelado o interesse do catalães em Marco Verratti, do PSG, agora outro nome também ganha força no clube, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo o Barça está interessado em Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund.

Esta não é a primeira vez que o Barcelona demonstra interesse em Dembélé, o interesse já vem de algum tempo. Na última janela de transferências o atacante francês rejeitou uma proposta dos catalães e na época preferiu assinar com o Borussia, que pagou cerca de 15 milhões de euros ao Rennes, seu ex-clube, pela contratação.

Na ocasião ao comentar sobre a recusa ao Barcelona, Dembélé teria deixado as portas abertas para uma ida no futuro para a Espanha. Na época ele afirmou que preferiu o Borussia Dortmund porque temia que não teria espaço no Barça e seria um mero reserva, na Alemanha seu futebol continuou crescendo e a outra oportunidade de ir para o Camp Nou pode ter chegado agora.

Segundo a publicação um ano depois da tentativa fracassada de o Barcelona contratar Dembélé, o nome do jogador vem sendo especulado novamente nos bastidores do clube e desta vez os catalães poderia conseguir contrata-lo. O argumento que será usado pelos dirigentes do Barça ao atacante francês é que agora ele terá oportunidade de chegar e ter uma vaga no time titular.

Para convencer Dembélé, o Barcelona estaria disposto da recuar de posição Lionel Messi para que o jovem francês pudesse jogar ao lado de Neymar e Luis Suarez no trio de ataque. No entanto a negociação não promete ser fácil, o atacante tem um longo contrato com o Borussia Dortmund, o vínculo do jogador com a equipe alemã termina apenas em junho de 2021, sendo assim o Barça teria que pagar a multa rescisória de valor ainda não divulgado.
Deixe seu comentário
SHARE