A pedido de Ancelotti, Bayern negocia com o zagueiro Miranda

0

O técnico Carlo Ancelotti já está planejando reforçar o Bayern de Munique para a próxima temporada. Segundo informações da Sky Sports, aproveitando a ida para a Itália e o duelo contra a Juventus, o clube bávaro vai observar de perto dois dos objetivos do treinador que atuam no Campeonato Italiano. Tratam-se do brasileiro Miranda, da Internazionale, e o meio-campista Amadou Diawara, do Bologna.

Segundo o jornal, Miranda é observado pelo treinador desde os tempos em que estava no Atlético de Madrid e o enfrentou, quando comandava o Real Madrid. Seria uma boa opção para o setor defensivo, principalmente com as várias lesões que os bávaros enfrentaram na retaguarda durante a atual temporada.

Outro jogador pretendido é um dos jovens mais cobiçados da Europa. Com apenas 18 anos, Diawara é titular do Bologna e já foi observado por equipes como Juventus e Chelsea. Os bávaros esperam antecipar a concorrência e garantir o futebol do promissor meio-campista antes do próximo mercado de transferências.

Além do Bayern München, o zagueiro brasileiro também é pretendido pelo Manchester United. Bastante admirado por José Mourinho, o zagueiro pode atuar na Barclays Premier League caso o treinador português seja confirmado como novo técnico dos Diabos Vermelhos, substituindo o holandês Louis van Gaal.

Deixe seu comentário
SHARE