Em busca de um atacante, Botafogo mira o retorno de Rafael Marques

0

O Botafogo ainda busca mais um reforço para fechar a lista da fase de grupos da Copa Libertadores, e existe a possibilidade do clube contratar um velho conhecido da torcida, trata-se do atacante Rafael Marques. A indefinição sobre o futuro de Sassá, que não será inscrito na competição continental, o Alvinegro busca outro jogador para a posição.

Atualmente a comissão técnica do Botafogo considera a posição de centroavante como a mais carente do elenco. Já que o clube provavelmente não contará com Sassá na fase de grupos da Libertadores. Outra opção para o setor, o chileno Canales será inscrito na competição, no entanto o atacante não joga desde setembro e ainda não rendeu o esperado.

No caso de Sassá, o atacante está com sua renovação travada e provavelmente não será na Libertadores. O técnico Jair Ventura ainda conta com Vinícius Tanque e Renan Gorne no elenco, no entanto a comissão técnica avalia com um necessidade a chegada de um atacante com experiência, que é o caso de Rafael Marques, atualmente encostado no Palmeiras

A ser questionado sobre a possibilidade do retorno de Rafael Marques, Jair Ventura que já trabalhou com o atacante analisou como algo positivo caso a contratação seja concretizada: “O Rafael é meu amigo pessoal. Ele é fantástico, é alguém que eu adoro. É um excelente nome. Nos ajudou bastante no passado. É um bom nome”, comentou o treinador que trabalhou com o jogador em 2013.

Jair Ventura não quis entrar em maiores detalhes sobre a negociação entre o jogador e o Botafogo, como de costume no clube. A busca por um atacante para fechar o elenco não deve tornar-se uma novela e o Bota irá se apressar, já que o prazo para inscrever cinco jogadores na fase de grupos da Libertadores acaba no próximo dia 12 de março, dois dias antes da partida contra o Estudiantes.

Deixe seu comentário
SHARE