Botafogo entra na briga com o Santos pelo atacante Keno do Santa

0

Keno vem sendo destaque do Santa Cruz na atual temporada com 15 gols marcados em 49 jogos vem chamando a atenção de grandes clubes brasileiros que planejam ter o atleta em 2017. O Santos já definiu o jogador do clube pernambucano como alvo e, agora, o Botafogo entrou na briga pela contratação do atacante.

Com 27 anos, o atacante chama atenção pelos dribles e pela contundência com que executa as jogadas, sempre usando o pé esquerdo e com habilidade. Contra as equipes que se interessam pelo jogador, ele colaborou para os gols marcados pelo Santa Cruz, ele vem sendo a principal peça ofensiva da equipe pernambucana no Campeonato Brasileiro.

No último domingo, Keno fez dois gols e foi o grande destaque na vitória do Peixe por 3 a 2 contra o Santa Cruz. Em entrevista coletiva, Dorival Júnior revelou que o Santos chegou a tentar contratar o atacante antes de completar sete jogos pelo Tricolor. O técnico também colheu boas informações do jogador e o colocou no planejamento para 2017.

Com o Campeonato Brasileiro  em andamento e com as disputadas das três equipes envolvidas ainda longe de uma definição, as negociações não deve ser das mais simples. A valorização do jogador e o interesse de mais de uma equipe também devem tardar o fim das conversas pelo atacante que deve ter seu futuro definido apenas após o termino do Brasileirão.

Durante um programa no canal ESPN, técnico Dorival Junior ouviu Grafite a respeito de Keno, o experiente atacante disse que o jogador é bom de grupo. Eele também disse que, se não fosse pelo jogador, ele não teria feito tantos gols na atual temporada. Keno foi revelado pelo América-SE e tem passagens por Botafogo-BA, Águia de Marabá, Paraná, Atlas e Ponte Preta antes de chegar ao Santa Cruz. Ele tem sete gols e sete assistências no Brasileirão.

 

Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

Deixe seu comentário
SHARE