Jornal revela interesse do Botafogo no atacante Hernán Barcos

0

Em busca de um atacante experiente para reforçar seu elenco, o Botafogo pode trazer um velho conhecido do futebol brasileiro, trata-se de Hernán Barcos, da LDU, do Equador. O nome do pirata novamente surge no Glorioso como nome ideal para o ataque da equipe, o jogador chegaria como principal reforço para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Segundo a publicação do El Comercio, um dos jornais mais bem conceituados do Equados, o atacante argentino está na mira do clube carioca. No entanto ainda segundo a publicação o presidente da LDU negou qualquer proposta pelo atleta e disse que aguarda que o Botafogo entre em contato caso realmente haja o interesse na contratação de Hernán Barcos.

Hernán Barcos vem sendo especulado no Botafogo desde o inicio desse ano, do mês passado para cá os rumores aumentaram sobre uma possível contratação do argentino. Um acerto do atacante com o clube carioca estaria sendo negociado por empresários para ele se juntar ao plantel do Glorioso para ser o principal reforço para a sequencia dessa temporada 2017.

Hernán Barcos não é o único jogador que está no futebol equatoriano que vem sendo ligado a uma possível transferência para o Botafogo. O outro é o atacante equatoriano John Cifuentes que defende a Universidad Católica local, também foi especulado como alvo da equipe pela imprensa do país como um dos jogadores que interessam ao Glorioso como reforço para o segundo semestre.

Hernán Barcos está com 33 anos e é um velho conhecido do futebol brasileiro, por aqui o argentino defendeu as camisas de Palmeiras e Grêmio, sendo artilheiro e destaque em ambos os clubes. Atualmente ele defende a LDU, clube em que ele já havia atuado entre 2010 e 2011, teve também passagens pelo futebol chinês e português, o atacante tem sempre seu nome ligado a interesse de clubes brasileiros.

Deixe seu comentário