Botafogo mira a contratação do atacante Brenner, do Internacional

0

Artilheiro do Inter no Campeonato Gaúcho, o atacante Brenner está na mira do Botafogo, o descontentamento de Jair Ventura com a falta de opções no elenco está mais que evidente. O técnico voltou a cobrar da diretoria do Alvinegro carioca a contratação de mais atacantes, ontem foi especulado no clube o argentino Hernán Barcos, mas o alto custo dificulta.

O Botafogo tem urgência na contratação de jogadores para o ataque após as saídas de Sassá e Joel, o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira veio a público e reconheceu a necessidade de reforços. Na última semana o Alvinegro esteve muito próximo do acerto com Luciano, mas a negociação estagnada após o atacante se recusar a ir para a equipe carioca.

Após a negociação com Luciano praticamente ”melar”, o Botafogo vê três nomes como principais algos, o primeiro é Brenner, o segundo é Aylon que também pertence ao Inter mas está emprestado ao Goiás, o terceiro é Robinho, do Figueirense. A expectativa no clube é de anunciar pelo menos um contratação nos próximos dias, pois existe urgência no elenco.

O Botafogo trabalha ainda na negociação de jogadores para outras posições, tem conversas adiantadas com um atacante de velocidade que o nome é mantido em sigilo. Brenner é considerado o mais viável, mas o negócio depende do Inter, o Alvinegro entrou em contato com o empresário do atacante, que tenta uma liberação por empréstimo junto aos gaúchos.

Brenner tem contrato até 2020 com o Internacional e seria emprestado ao Botafogo até o final desse ano. Com 23 anos, o jogador que atua como atacante mais centralizado foi o artilheiro do Campeonato Gaúcho, com sete gols, no entanto acabou perdendo espaço após a chegada de William Pottker. O Centroavanete vê com bons olhos uma transferência para o Alvinegro carioca, onde ele poderia ter mais oportunidades.

Deixe seu comentário