Botafogo prepara pacotão de reforços com o meia chileno Léo Valencia

0

A intensiva busca do Botafogo por reforços está próxima de ter um final feliz com três nomes para o ataque, são eles Léo Valencia, Luciano e Andres Rios. Todas as negociações com os três jogadores já estão bem encaminhadas e o Alvinegro carioca espera anunciar o pacotão até sexta-feira, eles fechariam o clico de contratações nessa temporada 2017.

Focado principalmente na disputa da Copa Libertadores, o Botafogo deixou três vagas abertas para serem preenchidas na competição até o jogo de volta contra o Nacional, do Uruguai, no mês que vem. O meia chileno Léo Valencia ficou conhecido pelos brasileiros, no ano passado, quando o gol do Palestino que eliminou o Flamengo da Copa Sul-Americana.

Léo Valencia também interessa ao Vasco, que inclusive tal interesse já é desde o inicio desse ano, agora o Cruz-Maltino caminha para levar um ”chapéu” do rival Botafogo. O meia foi destaque na última temporada pelo Palestino, marcando 15 gols em 41 partidas, rendendo a convocação para a Seleção do Chile que disputou a Copa das Confederações.

Já o atacante Luciano que pertence ao Corinthians foi um dos primeiros alvos do Botafogo nesta janela, desde seu retorno do empréstimo ao Leganés, da Espanha. Depois de muitas reviravoltas nas negociações devido a uma resistência do jogador em ir para o Rio, após saber que não estava nos planos do Timão as conversas com o Botafogo avançaram e o empréstimo deve ser selado ainda essa semana.

O atacante argentino Andrés Rios de 27 anos fecharia o pacotão de reforços do Botafogo, o jogador que tem características de velocidade pelas pontas do ataque foi revelado pelo River Plate e atualmente defende o Defensa y Justicia, da Argentina. Na última terça-feira houve especulações envolvendo o nome de Vagner Love, ex-Corinthians e Flamengo, no entanto o clube carioca se assustou com os valor da multa do brasileiro na Turquia.

Deixe seu comentário