Vasco confirma as contratações dos zagueiros Breno e Paulão

0

Um dia depois de levar uma goleada na estreia no Brasileirão para o Palmeiras, o Vasco anunciou dois reforços para o setor defensivo, trata-se dos zagueiros Breno e Paulão, do São Paulo e Internacional, respectivamente. Ambos  os dois jogadores já estão no Rio de Janeiro onde realizaram exames médicos e vão assinar o contrato de empréstimo até o final do ano.

Breno já havia sido oferecido ao Vasco anteriormente, no entanto a negociação tinha sido dado como certa com o Atlético-GO, a ponto do técnico Rogério Ceni ter confirmado sua ida para Goiânia durante entrevista no último domingo. A reviravolta nas negociações deixou empresários irritados, o defensor fica no Vasco por empréstimo até o fim desta temporada.

Segundo pessoas do Atlético-GO, a mudança no destino de Breno cancela automáticamente o acerto com São Paulo que iria receber o atacante João Pedro, de 19 anos. Destaque da base goiana, o jogador treina no elenco profissional e seria emprestado ao Tricolor pelo no período do empréstimo de Breno, agora esse acordo terá de ser feito separadamente.

Ciente da pouca quantidade de jogos disputada por Breno nos últimos anos, a diretoria do Vasco tem a cautela para que o jogador não seja visto pela torcida como o jogador que resolverá os problemas da defesa. Por esse motivo o Cruz-Maltino quis também contratar um defensor experiente que vinha jogando, que é o caso de Paulão, o clube ainda mantém o desejo na contratação de Anderson Martins.

As contratações de Breno e Paulão têm como objetivo suprir uma grande carência no elenco, que recentemente teve as saídas de Rodrigo e Luan, que deixaram o Vasco por motivos diferentes, enquanto o primeiro rescindiu e acertou com a Ponte Preta, o segundo foi vendido para o Palmeiras. Atualmente os únicos zagueiros a disposição de Milton Mendes são Jomar e Rafael Marques, além de Ricardo, recém-promovido.

Deixe seu comentário
SHARE