Cruzeiro faz proposta pelo atacante Bruno Henrique, do Santos

Com uma proposta do Cruzeiro, o atacante Bruno Henrique tem agitado a Vila Belmiro em tem seu futuro incerto no Santos nessa temporada. Na última quinta-feira, o Peixe recebeu uma oferta oficial da Raposa e terá que dar um passo além para manter o camisa 11 que envolve uma dívida ainda da compra do atleta e um aumento salarial.

O Cruzeiro fez a proposta de uma quantia em dinheiro e se dispôs a colocar jogadores na negociação com o Santos. A diretoria do Peixe terá que decidir tratar diretamente com o atacante sobre sua continuidade na Vila Belmiro devido a uma promessa da antiga gestão, há rumores nos bastidores que o jogador pode deixar o clube paulista.

Enquanto Modesto Roma Júnior era presidente do Peixe, Bruno Henrique tinha então a promessa de que se fosse titular e cumprisse algumas metas na última temporada, oque aconteceu, teria direito a um bônus salarial esse ano. A diretoria de José Carlos Peres no entanto ainda não se posicionou se irá concretizar o prometido por Modesto.

Questionado sobre o interesse no atacante santista, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado de Souza, disse que como de costume não comenta sobre negociação até que sejam concretizadas, ainda mais porque o Peixe, também disputa a Copa Libertadores dessa temporada. Além da oferta da raposa, Bruno Henrique foi consultado por clubes dos futebol chinês que acenaram boas propostas.

A preocupação principal do Santos é resolver pendências referentes à compra do atacante, o clube fechou a compra do jogador por R$ 14 milhões junto ao Wolfsburg, da Alemanha, mas o novos dirigentes alegam que o pagamento não foi feito em sua totalidade pela antiga gestão. Já sobre o bônus salarial também preocupa já que o Peixe tem medo de pesar demais seu caixa ainda mais depois da volta de Gabigol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo