De saída da Roma, Bruno Peres é sondado por Flamengo e Grêmio

De saída da Roma, o lateral-direito Bruno Peres pode retornar ao futebol brasileiro por empréstimo, ele teria sido sondado por Flamengo e Grêmio. Fora dos planos do clube italiano o jogador foi sondado nos últimos dias pelos dois clubes brasileiro, de acordo com pessoas ligadas ao atleta existe uma grande possibilidade dele voltar ao Brasil.

Bruno Peres não atua pela Roma desde 21 de janeiro pois vive um mal momento na equipe por causa de problemas extracampo. No último dia 5 o lateral brasileiro bateu seu carro enquanto estava alcoolizado conforme teste do bafômetro, oque agravou ainda mais sua situação na clube e ele foi punido pelo técnico Eusebio Di Francesco.

Antes mesmo do ocorrido o lateral-direito já era alvo de especulações sobre a saída do clube italiano há várias semanas. Benfica, Galatasaray e Genoa estavam interessados, mas as negociações não avançaram a tempo de um desfecho antes do fechamento da janela de transferências em 31 de janeiro. Além de Flamengo e Grêmio, o Santos seu ex-clube corre por fora e também analisa a contratação.

A Roma cogita um empréstimo de Bruno Peres para o futebol brasileiro, assim o atleta se manteria em atividade, poderia voltar a desempenhar um bom futebol de destaque e recuperaria seu valor de mercado. O lateral ficou de fora dos últimos quatro jogos do clube italiano e conforme apurado vê um retorno ao Brasil como boa opção nesse momento pois sabe que está fora dos planos do clube italiano.

Revelado pelo Audax São Paulo, Bruno Peres foi comprado pela Roma em 2016 por cerca de € 12,5 milhões depois de ter passado pelo clube por empréstimo e ter se destacado. Tanto Grêmio como o Flamengo enxergam o lateral como uma boa opção no mercado principalmente por sua experiência, a opção da chegada por empréstimo pode ainda atrair outros clubes brasileiros com o Santos a se interessar pelo jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo