Bruno Silva encaminha acerto com o Cruzeiro e deve deixar o Botafogo

0

Um dos destaques do Botafogo na atual temporada, Bruno Silva está próximo de um acerto para reforçar o Cruzeiro em 2018. O jogador está na mira do clube mineiro já há um bom tempo, a contratação deve ser em definitivo com a compra dos direitos do volante, vale lembrar que o Alvinegro carioca possui 50% e a Ponte Preta a outra metade dos direitos.

Após a chegada de Itair Machado no lugar de Bruno Vicintin, a ida de Bruno Silva para o Cruzeiro começou a ser facilitada. O motivo é que o volante é conhecido do novo vice-presidente de futebol, que também é muito próximo do empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, a boa relação é trunfo para que o acerto se concretize e seja reforço para 2018.

As conversas já estão avançadas e se o negócio seja realmente selado, o anuncio oficial da contratação será divulgado apenas depois do termino do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes, que renovou com o Cruzeiro nesta sexta-feira, teria dado o seu aval para a chegada de Bruno Silva, que assinaria um contrato com a Raposa por três temporadas.

O volante tem mais um ano de contrato com o Botafogo e o Cruzeiro pretende comprar parte do direitos para acertar sua contratação. Vale lembrar que recentemente o lateral Diogo Barbosa, que também atuou no Botafogo, usou suas redes sociais para dizer que aguardava o amigo na capital mineira, na ocasião Bruno negou que já teria um acerto com o Cruzeiro e despistou sobre o assunto.

Natural de Nova Lima, cidade na região metropolitana de BH, Bruno Silva começou a sua carreira no Villa Nova-MG. No Botafogo desde 2016 o jogador de 31 anos vem sendo um dos destaques da equipe carioca na atual temporada com 51 partidas disputadas e oito gols marcados. Sendo realmente contratado pelo Cruzeiro o volante seria um dos primeiros reforços do clube para a disputa da Copa Libertadores 2018.

Deixe seu comentário