Em rede social Jonathan Calleri projeta retorno ao São Paulo

São Paulo completou nesta quinta-feira 88 anos e o atacante Jonathan Calleri foi um dos que mais chamaram atenção em sua homenagem ao Tricolor paulista. Em sua conta no Instagram, o argentino deixou a torcida são-paulina animada ao projetar um retorno ao clube paulista, o qual o jogador do Las Palmas tem grande identificação.

Conhecido por seu estilo aguerrido e goleador, Calleri vestiu a camisa do São Paulo de fevereiro a julho de 2016 e deixou saudades no clube. No período o atacante argentino marcou 16 gols e um bom futebol, ganhando um grito da torcida: “Toca no Calleri que é gol”, chamando bastante á atenção de clubes europeus interessados no seu futebol.

Depois da eliminação nas semifinais da Copa Libertadores daquele temporada para o Atlético Nacional, o atacante argentino deixou o São Paulo e acertou sua transferência para o West Ham, da Inglaterra. No futebol inglês no entanto o jogador não teve o mesmo sucesso e se transferiu para o espanhol Las Palmas, onde tenta se firmar.

Sua identificação com o São Paulo sempre permaneceu firme desde sua saída, oque fez o atacante por exemplo recusar por diversas vezes o interesse de outros clubes do Brasil. Jonathan Calleri tem seu nome frequentemente ventilado ao Tricolor paulista durante as janelas de transferências, seu pai, Guillermo, já avisou que o único destino possível no futebol brasileiro para o seu filho é de preferência o clube do Morumbi.

No domingo dia seguinte do empate sem gols diante do Novorizontino, no primeiro jogo do clube paulista no Morumbi na temporada, a principal organizada do Tricolor, lembrou de o atacante argentino em protesto exigindo reforços. Apesar de ser ainda um jogador de uma transferência de altos custos o São Paulo já cogitou nos bastidores uma investida pelo jogador para substituir Lucas Pratto negociado com o River Plate.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo