Camilo está muito perto de trocar o Botafogo pelo Internacional

0

O meia Camilo está muito perto de trocar o Botafogo pelo Internacional para a sequencia dessa temporada 2017. Com dificuldades por reforços Alvinegro e Inter devem acabar se unindo em um troca de jogadores, nesse caso o Colorado tem interesse no meio-campista enquanto o clube carioca busca atacantes e poderia ter em troca Brenner ou Sasha.

As negociações entre os dois clubes vem avançando e diretor executivo do Inter, Jorge Macedo esteve no Rio de Janeiro na última sexta-feira para confirmar o interesse em Camilo. Os primeiros contatos já foram feitos mas o negócio não é simples, o Colorado terá que ceder aos cariocas um ou mais jogadores para conseguir a liberação do meia.

Oque anima o Inter é o fato de que o Botafogo também busca reforços e isso pode facilitar a negociação com a troca de jogadores. As opções que o Colorado está disposto a ceder no entanto são poucas, no mês passado o clube carioca tentou Brenner e o nome do atacante voltou à pauta nas conversas por Camilo, Eduardo Sasha também foi citado na negociação.

O Botafogo reconhece que o momento de Camilo no clube não é bom e nos bastidores oque se fala é que uma saída pegando um jogador em troca seria vantajoso visto que o meia não vem rendendo como no ano passado quando se destacou. O camisa 10 perde cada vez mais espaço com Jair Ventura e atualmente é a terceira opção no setor, na sua frente estão João Paulo e Marcos Vinícius.

Outro fato que pode facilitar a saída de Camilo é que o Botafogo recentemente contratou o o chileno Leo Valencia. Camilo tem contrato com o clube carioca até maio de 2018 e seria emprestado ao Inter até o final dessa temporada ou por um ano. O Alvinegro ainda tem outra carta na manga além da possibilidade de trazer um reforço do Inter, trata-se do atacante. Rodrigo Salinas, do Chacaritas Jrs, da Argentina.

Deixe seu comentário