Corinthians fará proposta pelo retorno do argentino Carlitos Tevez

0

O Corinthians vai tentar o retorno do argentino Carlitos Tevez para a temporada 2018, o atacante atualmente está no futebol chinês. De acordo com o jornalista Fernando Campos, do canal Esporte Interativo, representantes do Timão já teriam marcado um reunião com os empresários do jogador para sondar o atleta e então apresentar uma proposta.

Segundo o comentarista essa reunião pode acontecer nos próximos dias para definir o quanto antes se as conversas vão avançar ou não, sendo que o mais viável seria tentar o empréstimo de Tevez junto aos chineses. Não existe ainda nenhuma proposta ou acerto prévio, apenas o desejo do Corinthians de ter o retorno do atacante que foi ídolo da Fiel.

Carlitos Tevez atuou pelo Corinthians entre 2005 e 2006, campeão de um Campeonato Brasileiro, o atacante jamais foi esquecido pela torcida corintiana. Ele nunca escondeu que tem um grande carinho com o clube e inclusive jurou um dia voltar, o que até hoje não aconteceu, mas se depender da diretoria do Timão esse retorno pode acontecer em breve.

Essa temporada de 2017 que se encerrou foi péssima para Carlitos Tevez, que não vingou no Shanghai Shenhua, da China, mesmo recebendo um dos maiores salários da história. O jogador argentino está em baixa por lá e recentemente até cogitou uma aposentaria dos gramados, como revelado pelo seu representante Adrián Ruocco, mas uma proposta do Corinthians pode mudar essa situaçãoe e dar um novo animo ao atleta.

Outro interessado no jogador é Boca Juniors, da Argentina, que também deseja contratar o atacante para a temporada 2018. Caso o argentino aceite um possível projeto de voltar ao Timão ele teria que abrir mão dos salários exorbitantes que recebe atualmente na China, sendo considerado o jogador com maiores salários do mundo e da história, o carinho de  Tevez pelo Corinthians poderia ajudar na provável negociação pelo retorno.

Deixe seu comentário