Destaque do Goiás, Carlos Eduardo entra na mira do Palmeiras

0

O atacante Carlos Eduardo vive uma boa fase no Goiás onde é vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com cinco gols, tal destaque chamou a atenção do Palmeiras. De acordo com informações do Blog Ora Bolas o jovem goleador do clube goiano está na mira do Verdão, que no início desta semana iniciou as negociações pela contratação do jogador.

A eventual proposta do Palmeiras gira em torno de cerca de R$ 11,1 milhões por 50% dos direitos econômicos de Carlos Eduardo. Além do retorno técnico o jovem atacante poderia render ao clube paulista uma boa venda no futuro, já que o jogador de 20 anos tem um grande potencial, com seu estilo de jogo rápido e ao mesmo tempo goleador dentro da área.

Revelado pelo próprio Goiás, Carlos Eduardo é visto como plano B pela diretoria do Verdão, que não vem obtendo sucesso na negociação para contratar Richarlison, do Fluminense, o clube carioca faz jogo duro mesmo com a oferta de R$ 44,4 milhões feitas pelos paulistas, além da também inclusão de três atletas por empréstimo, Hyoran, Raphael Veiga e Erik.

Carlos Eduardo balançou a rede nos últimos três jogos do Goiás, contra Boa Esporte, ABC e Náutico e vem sendo um dos principais destaques da Serie B, chamando assim a atenção de equipes da Serie A como o Palmeiras. O jovem atacante renovou contrato com o clube goiano em fevereiro deste ano e o novo vínculo agora é válido até o final de 2020.

Procurado a direção do Goiás afirma que tem a intenção de vender Carlos Eduardo apenas no final do ano e por um valor bem acima da proposta do Palmeiras. Segundo pessoas próximas ao jogador ele teria ficado vislumbrado com o interesse do clube paulista, há quem dia que uma eventual oferta semelhante a de Richarlyson com jogadores por empréstimo envolvidos poderia animar os goianos.

Deixe seu comentário