Ceará acerta a contratação do meia Pedro Ken, do Terek Grosny-RUS

0

O meia Pedro Ken é o novo reforço do Ceará para essa temporada 2017 e  chega na próxima quarta-feira para assinar com a equipe. Segundo informações do sei GloboEsporte.com o interesse do Vovô é conseguir a regularização do meio-campista a tempo para atuar no Campeonato Cearense, onde o clube está nas quartas de final da competição.

Pedro Ken estava no Terek Grosny, da Rússia, no entanto sem espaço o meia desejava um retorno ao futebol brasileiro. Natural de Curitiba, o jogador de 29 anos é bastante rodado em clubes do país, no Brasil, o meio-campista tem passagens por Coritiba, onde viveu seu melhor momento na carreira, e passou ainda por Vitória, Cruzeiro, Avaí e Vasco.

O Ceará agora terá que correr contra o tempo para regularizar Pedro Ken ainda para o Cearense, já que o prazo para inscrições de novo jogadores se encerra no próximo dia 17. O meia é a quarta opção do Vovô para o setor de meio de campo. No atual elenco o técnico Givanildo Oliveira conta atualmente com Felipe Tontini, Felipe Menezes e Ricardinho.

A contratação de Pedro Ken foi um pedido do técnico Givanildo Oliveira que solicitou a diretoria do clube dois novos reforços, o Ceará agora vai em busca de acertar a vinda de um atacante. O experiente centroavante Leandrão, que tem passagens por ABC, Ponte Preta, Internacional e Vasco, vem tendo seu nome bastante especulado nos bastidores do clube cearense.

Seguindo a rotina de treinos, o elenco do Ceará retorna às atividades na tarde dessa sexta-feira, de olho no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Cearense, favorito o Vovô planeja se concentrar bastante para não dar uma zebra. O clube cearense volta a campo no próximo domingo, 19, para enfrentar o Uniclinic, na Arena Castelão, as 16:00 horas, o jogo de volta está marcado para o dia 25.

Deixe seu comentário
SHARE