Ceará confirma pacotão com Antonio Carlos e mais três reforços

0

O experiente zagueiro Antonio Carlos ex-Flu, volante Nem ex-Figueirense, e meias Felipe ex-Ponte Preta, e Zé Mário ex-Internacional, chegam para reforçar o elenco do Ceará para a temporada 2016, o objetivo principal da equipe é já planejar a disputa da Serie B do brasileirão.

Depois da saída do técnico Lisca do Ceará, a diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre o novo treinador. Na ultima segunda-feira, entretanto, o presidente Robinson de Castro convocou uma coletiva para anunciar um pacotão de contratações para a sequência da temporada, visando dar experiencia ao elenco.
Os reforços já treinam em Porangabuçu e chegam para compor o plantel alvinegro para a sequência dos campeonatos que o Vovô tem pela frente. Os quatro jogadores já realizaram treino físico na sede do clube na ultima segunda-feira e devem ser apresentados oficialmente nessa terça-feira.

A diretoria adiantou que o interino Cristian Souza comandará o Ceará no jogo contra o Santa Cruz, na quarta-feira. Ele será auxiliado por Ademir Fesan, que comandou o treino nesta segunda-feira. Na quarta-feira (30), o Ceará tem compromisso pela Copa do Nordeste. O Vovô entra em campo contra o Santa Cruz, no Arruda, a partir das 21h45. O confronto é válido pelas quartas de final do torneio.

 

Foto: Nelson Perez – FFC

 

Deixe seu comentário
SHARE